Seus projetos arquitetônicos vão ficar ainda melhores!
Este curso vai mostrar a você, Artista 3D ou Arquiteto, o que você precisa saber sobre Blueprints para aprimorar ainda mais suas apresentações arquitetônicas, trazendo interatividade para elas!
A tradução automática de legendas também está disponível nos seguintes idiomas: Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Russo, Vietnamita, Chinês, Árabe e Coreano.
Este curso foi atualizado, agora com aulas em inglês com uma metodologia 100% eficaz e validada, para que você evolua gradualmente seu conhecimento, aplicar em todos os seus projetos Archviz com o UE5 e impressionar seus Clientes com projetos interativos!
1.1 – Course Presentation
1.2 – What’s Blueprint?
1.3 – Blueprint Interface
2.1 – Event Graph
2.2 – Flow Control
2.3 – Comments and Reroute
2.4 – Variables
3.1 – Box Collision
3.2 – Static Mesh and Arrow
3.3 – Set Relative Rotation Node
3.4 – Timeline
3.5 – Creating the Door Blueprint
4.1 – Set Relative Location
4.2 – Get Relative Location
4.3 – Creating Sliding 3 Door Blueprint
5.1 – First Person Archviz – Introduction
5.2 – Game Mode
5.3 – Capsule and Camera
5.3.1 – Enhanced Input
5.4 – – Character Movements
5.5 – Run and Crouch
5.6 – Camera Shake
5.7 – Zoom
5.8 – Hitting Objects
5.9 – Auto Focus
6.1 – Flip Flop, Gate and Multi-Gate
6.2 – Do N, For Loop and Operators
6.3 – Set Material and Intensity
6.4 – Creating Lampshade Blueprint
7.1 – Connection between blueprints
7.2 – Cast To
7.3 – Blueprint Interface
7.4 – Upgrading Lampshade Blueprint
8.1 – Turntable Rotation
8.2 – Arm Movement
8.3 – Play Audio
8.4 – Updating our scene
9.1 – Creating Water Tap Blueprint
10.1 – Creating Cooktop Flame Blueprint
11.1 – Creating LED TV Blueprint
12.1 – User Interface / Widgets
12.2 – Design Tab
12.3 – Crosshair
12.4 – UI – Backgroud
12.5 – UI – Left Menu
12.6 – UI – Instructions and Canvas Animation
12.7 – UI – Button Animation
12.8 – UI – Text Colors
12.9 – UI – Resolution Menu
12.10 – UI – About Menu
12.11 – UI – Button Adjustments
12.12 – UI – Loading Screen
12.13 – UI – Start Events
12.14 – UI – About and Exit Events
12.15 – UI – Resolutions Events
12.15.1 – UI – Game Settings
12.15.2 – Screen Percentage
(Updated)
12.16 – UI – Pause Menu
13.1 – Floating Widgets
13.2 – Event Dispatcher
13.3 – Icon Animations
14.1 – Material Changer Blueprint
14.2 – Interactive Floating Widgets
14.3 – Color Material Changer Blueprint
14.4 – Color Asset Changer Blueprint
14.5 – Multi Material Blueprint
15.1 – Variant Manager
16.1 – Sun Movement Blueprint
17.1 – Mini Map Part 1
17.2 – Mini Map Part 2
17.3 – Mini Map Part 3
17.4 – Mini Map Part 4
17.5 – Minimap Hotspots
17.6 – Minimap Second Floor
17.7 – MiniMap (Bug Fix)
18.1 – Array and Each Loop
18.2 – Level Change
18.3 – – Construction Script
Começaremos com o básico falando sobre o que é o Blueprint e para que serve, depois vamos praticar!
Criaremos Blueprints do zero ao interativo. Desde interações simples como portas até mais complexas como troca de materiais e Levels!
Você vai criar seu próprio First Person do zero, incluindo interações com objetos de cena e a função Zoom e Auto Focus
Criaremos interações entre Blueprints para o personagem interagir diretamente.
Vamos criar Lâmpadas, Toca-discos, Torneiras, Fogões, TVs...Tudo com som, vídeos e movimento!
Abordaremos menus personalizados, com recursos avançados para a interface do usuário, e também menus flutuantes, para que o personagem interaja na própria cena!
Teremos um capítulo específico para falar sobre mudança de materiais, mudança de cores e mudança de objetos.
Você irá aprender a criar um Blueprint para controlar o sol de acordo com o dia e a hora, aproveitando os novos recursos do UE5.
Além disso tudo, o último módulo será somente para dicas e truques para melhorar seu workflow e as interações do seu projeto. Falaremos sobre alguns recursos que te darão uma excelente base para criar suas próprias Blueprints!
Criaremos um Minimap lindo e eficiente para você incluir em seus projetos e andar em seu projeto! Com funções de Teleport entre os ambientes para facilitar a navegação
Fundador da DVIZ
Olá meu amigo, aqui é o
Bem-vindo ao curso "Advanced Interactivity for Archviz: Transformando Projetos Arquitetônicos com Unreal Engine 5!"
Você já imaginou levar a visualização arquitetônica a um novo nível? Este curso é a chave para desbloquear esse potencial. Aqui, você mergulhará no emocionante mundo da Arquitetura Virtual (Archviz) e aprenderá a adicionar interações cativantes e realistas aos seus projetos com a poderosa ferramenta que é o Unreal Engine 5.
Ao longo desta jornada de aprendizado, você dominará a arte de criar ambientes arquitetônicos que ganham vida. Usando Blueprints, você será capaz de projetar interações personalizadas que impressionarão seus clientes e espectadores. De portas que se abrem ao toque a simulações de iluminação dinâmica, as possibilidades são infinitas.
Nossas aulas abrangentes o guiarão passo a passo, desde os conceitos básicos até técnicas avançadas. Você não apenas aprenderá a criar interações, mas também a otimizar o desempenho e a qualidade visual dos seus projetos.
À medida que o mundo da arquitetura se funde com o digital, tornar-se um especialista em Archviz é uma vantagem competitiva. Este curso é a sua oportunidade de se destacar no mercado futurista, altamente remunerado e cheio de possibilidades.
Junte-se a nós nesta jornada e transforme a maneira como as pessoas experimentam a arquitetura. Seja bem-vindo ao futuro da interatividade arquitetônica com o Unreal Engine 5!
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